sexta-feira, 14 de outubro de 2016

TEMPO......

Á quem desvalorize o tempo, mas a verdade é que ele corre, e o espelho e o adicionar do número de anos não deixa mentir.....os momentos de silêncio que nos abordam sem que haja por nós chamamento, obriga-nos a retrospectivar todas as nossas vivências, as nossas escolhas certas ou erradas, as nossas falhas que nos proporcionam maturidade, mas muitas vezes tristeza por não alcançar o tão ambicionado... O tempo...não falo do clima, se chove ou faz frio, mas não deixo de o sentir na alma, no pensamento, não falo do calor que só sinto quando alguém de sentimento puro e honesto me beija ou abraça, me olha nos olhos e acredita no que sou de verdade, sem ter de provar nada.....ser apenas eu.... porque não há tempo.... não tenho tempo, tenho de o viver com o que a vida me proporciona, me dignifica, com respeito e amor....peço ao tempo que me dê muito tempo para amar e ser amada, no meu tempo e fora dele, e espero que ainda vá a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário